top of page

Política de Venda, Devolução e Reembolso

Queremos que você esteja sempre satisfeita(o) com suas compras e tenha a melhor experiência possível conosco.

Nós prezamos pela segurança e qualidade de todos produtos oferecidos aqui. Entretanto, se você não ficou satisfeita(o) com algum produto e deseja a troca ou o estorno do valor vamos te passar algumas informações importantes:

1. Entrega do Produto

Nossos produtos são todos digitais. Assim que você efetuar o pagamento já receberá automaticamente o seu produto.

Se for um produto personalizado, nosso prazo de entrega é de 7 a 10 dias a partir da data de envio do material necessário para personalização! 

Lembre-se SEMPRE de verificar a sua CAIXA DE SPAM que muitas vezes vai parar lá. Qualquer dúvida entre em contato conosco em: cartaopersonalizado@ortodontiabrasil.com.br, caso tenha adquirido o Cartão Personalizado, ou em indicadorprofissional@ortodontiabrasil.com.br, caso tenha adquirido o Indicador Profissional.

2. Arrependimento ou Desistência

I. Segundo o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você pode trocar ou desistir da sua compra em até 7 (sete) dias corridos (final de semana e feriado também valem!). Caso você tenha ficado insatisfeito ou tenha se arrependido da compra, solicite a devolução através do e-mail contato@ortodontiabrasil.com.br, dentro do prazo limite de 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do produto, informando o motivo da solicitação, seus dados cadastrais e o número da nota fiscal.​

​II. ​Se você exercer seu direito de arrependimento dentro do prazo de 07 (sete) dias, iniciaremos o estorno do valor.

​III. Nós nos isentamos da obrigação de atender às solicitações de reembolso de qualquer produto devolvido sem estejamos cientes ou fora do prazo.​

3. Produto em desacordo com o pedido

Se o pedido foi recebido, mas está em desacordo com a compra, a solicitação de troca deve ser comunicada a nós dentro de 7 dias corridos após o recebimento.

4. Reembolso

Sempre que solicitado, o reembolso se dará após análise do motivo e do produto. 

O reembolso poderá ser feito:

​I. Crédito de 100% do valor total da compra com validade de 60 dias, mediante emissão de cupons. O valor pago será disponibilizado a você como crédito, na forma de cupom, para utilização em sua próxima compra em nosso site. 

​II. Estorno do valor do produto através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra.

​III. O cancelamento em compras realizadas no cartão de crédito, é solicitado por nós à administradora do cartão, que pode fazê-lo em até duas faturas subsequentes.

​Esperamos que você tenha entendido tudo para ter uma experiência de compra ainda melhor, mas caso tenha qualquer dúvida entre em contato conosco. Será um prazer te ajudar!

5.png
bottom of page